‼️NOVO PROTOCOLO DE TRATAMENTO PARA ÚLCERAS!!

❇️NOVIDADE NA CLÍNICA‼️‼️

👩🏻‍⚕️ Em parceria com a equipe técnica e de enfermagem muito experiente no tratamento feridas, eu criei o #PROTOCOLO#TRATAMENTO DE ÚLCERAS focado no fechamento de ÚLCERAS e diminuição da recorrência

📝 Esse protocolo é composto por:

1️⃣ Consulta Vascular Completa com realização de exame de DOPPLER para o diagnostico da causa da ferida

2️⃣ Definir o grau de infecção e o tamanho da ferida

3️⃣ Planejar os tamanhos de curativos, necessidade de antibióticos, procedimento para resolução da causa (cirurgia X procedimentos de consultório)

4️⃣ Adequação do planejamento ao #bolso : Definir materiais e procedimentos cobertos pelo seu CONVÊNIO OU adequar o tratamento PARTICULAR para caber no seu bolso

5️⃣ Trocas de curativos feitas por mim e fornecimento de materiais MODERNOS e de tecnologia adequada necessários em cada fase do tratamento

6️⃣ Procedimentos vascular compatíveis alinhados no inicio do protocolo

‼️O tratamento dessas #úlceras é extremamente deliciado, muitas delas não cicatrizam há anos

😍 O ganho profissional e social do fechamento dessas úlceras é imensurável

💪🏼 Juntando a sua força de vontade e dedicação ao tratamento ➕ o meu conhecimento vascular e materiais de qualidade, NÓS VAMOS CONSEGUIR CICATRIZAR A FERIDA