• Dra. Dafne Leiderman

Dra Dafne, podemos fazer aplicação na 1a consulta?

Pergunta campeã do whatsapp!



📍 Os vasinhos fazem parte de uma doença, a Insuficiência Venosa Crônica!

🎯E como toda doença precisa de um diagnostico completo e um plano de tratamento!

📝Nessa consulta inicial faço avaliação das pernas, examino com fleboscópio e faço o ultrassom doppler para avaliar como esta a Veia Safena, veias perfurantes e sistema profundo.

‼️Mesmo nos casos resumidamente estéticos podemos identificar as perfurantes estéticas essenciais para o tratamento de sucesso dos vasinhos.

📢Muitas vezes nessa consulta percebemos que os vasinhos eram somente a ponta do iceberg de um problema maior.

👩🏻‍⚕️Para melhores resultados, o ideal é uma consulta detalhada e combinarmos um plano de tratamento focado no melhor resultado para cada caso, buscando a satisfação da paciente, melhora da saúde e autoestima!

💬 Nessa consulta alinhamos as possibilidades de tratamento e as expectativas: aplicação, laser, cirurgia, espuma, meia de compressão, riscos e dúvidas

🔝Pode confiar! Vou me esforçar ao máximo para vc não precisar esconder suas pernas mais! Raramente faço na 1a consulta, mas em geral as pacientes saem mais seguras e tranquilas dessa 1a avaliação!

💯Uma opção frequente também é agendar já um tempo mais longo de consulta para que seja feita: avaliação, ultrassom doppler, planejamento de tratamento e já iniciar o tratamento. Dessa forma a paciente aproveita um dia de folga ou de vinda a São Paulo e já vem preparada para ficar mais tempo se cuidando, e não se preocupe que o cafezinho com chocolate fica por nossa conta! 😘

#xovarizes

#xovasinhos #dicadesaude #beleza #saopaulo #medicina #vascular #varizesnuncamais

CLÍNICA

Unique Espaço Médico

Rua Oscar Freire, 1.431 - Cj105

Pinheiros - São Paulo - SP

Contato para dúvidas e agendamento:

Tel.: (11) 30634131

Cel.: (11) 94306 0066

  • Instagram
  • Facebook

CONTATO

Deixe um comentário sobre seu atendimento com a Dra. Dafne Leiderman e aproveite para ver todos os reviews de seus pacientes.

© 2018 by Flavia Cury www.flaviacury.com