DRA. DAFNE LEIDERMAN

Dra Dafne Leiderman, cirurgiã vascular. São Paulo. Formada pela USP

DRA.

DAFNE

LEIDERMAN

• Médica formada na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP- Pinheiros);

• Cirurgiã Vascular e Endovascular formada pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP;

• Título de  Especialista em Cirurgia Vascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV);

• Título de Especialista em Cirurgia Endovascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV);

• Especialização em Ultrassonografia Doppler Vascular no Cetrus- SP;

• Especialização em Laser Transdérmico para tratamento de microvarizes e vasinhos pela grupo Excelência Vascular;

• Membro da Associação Paulista de Medicina (APM);

• Fellow de pesquisa científica em cirurgia vascular e endovascular no Hospital Israelita Albert Eisntein;

• Preceptora da Residência de Cirurgia Vascular e Endovascular do Hospital Israelita Albert Einstein.

Escleroterapia para secagem de vasinhos / telangectasias.
Dra Dafne, Vascular com Título de Especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular e Doppler pela SBACV

A Dra. Dafne é formada em medicina pela Universidade de São Paulo (USP- Pinheiros), com residência de Cirurgia Geral no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Cursou a residência de Cirurgia Vascular e Endovascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Em sua formação como cirurgiã vascular no maior hospital da América Latina realizou cirurgias complexas da especialidade como correção cirúrgica convencional e endovascular de aneurismas de aorta e outras artérias do corpo (como artéria esplênica, pancreatoduodenal, ilíacas, hipogástricas, femoral, poplítea); revascularização dos membros inferiores cirúrgica convencional (com enxertos tipo “ponte de safena“) e endovascular (por cateterismo com ou sem colocação de stent); cirurgia das carótidas para prevenção do AVC ou derrame, também de forma cirúrgica aberta (endarterectomia) e endovascular (cateterismo com stent); além de outros procedimentos cirúrgicos como correção cirúrgica da Doença de Cockett, da Síndrome do Desfiladeiro Cervical, úlceras vasculares de origens arteriais, venosas e do pé diabético) e traumas vasculares.

Tem experiência em cirurgias de varizes e “vasinhos“, implante de cateteres venosos centrais para hemodiálise ou quimioterapia e confecção de fístulas arteriovenosas também para hemodiálise.

Para complementar sua formação, realizou curso especializado em Ultrassonografia Doppler Vascular.

Realizou em 2017 um Fellow de Pesquisa Científica em Cirurgia Vascular e Endovascular no Hospital Israelita Albert Einstein, aprofundando seus conhecimentos em diversas áreas da especialidade, com destaque para o tratamento clínico e cirúrgico das varizes, da hiperidrose e no uso técnicas endovasculares modernas para o melhor tratamento de seus pacientes. Nesse ano dedicou-se também a escrever 6 capítulos de livros e a submeter para publicação mais de 10 trabalhos científicos em revistas nacionais e internacionais.

Atualmente é Preceptora da Residência de Cirurgia Vascular e Endovascular do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ensina as técnicas cirúrgicas da especialidade aos futuros cirurgiões vascular, orientando-os em todas as cirurgias.

É a responsável também por todas as cirurgias de varizes e grande parte dos implantes de cateteres venosos centrais da instituição.

É da equipe de ultrassonografia doppler e cirurgia vascular do Hospital São Camilo e Hospital Paulistano, realizando exames, consultas, atendimento a pacientes internados

e cirurgias na urgência e eletivas.

CLÍNICA

Unique Espaço Médico

Rua Oscar Freire, 1.431 - Cj105

Pinheiros - São Paulo - SP

Contato para dúvidas e agendamento:

Tel.: (11) 30634131

Cel.: (11) 94306 0066

  • Instagram
  • Facebook

CONTATO

Deixe um comentário sobre seu atendimento com a Dra. Dafne Leiderman e aproveite para ver todos os reviews de seus pacientes.

© 2018 by Flavia Cury www.flaviacury.com